Abdômen
Botox
Lifting de Coxas
Lipoaspiração
Mamoplastia
Nariz
Orelha de Abano
Pálpebras
Prótese de Glúteos
Rejuvenescimento Facial
   


Al. Augusto Stelfeld, 2176
(rua do Hospital Evangélico)
Champagnat - Curitiba- PR
CEP: 80.730-380
Fone: (41)3022-4646 /          (41) 4141-4424
Cirurgias

Orelha de Abano

Informações Genéricas:

A orelha, conquanto fique menos à mostra que outros elementos do rosto, tem também sua importância estética, o que é de fácil comprovação quando ela foge aos ditames da normalidade, em especial, a conhecida “orelha de abano”, que costuma trazer constrangimentos ao seu portador, em razão dos comentários ou dos olhares alheios. A idade ideal para a correção desse tipo de anomalia é aquela denominada “pré-escolar”, ou seja, dos 5 aos 7 anos, e isto por várias razões: primeiro, porque a orelha já está totalmente formada, atingindo quase o tamanho da de um adulto; segundo, porque evita que na escola a criança venha a sofrer problemas de ordem psicológica, em função de comentários ou zombarias por parte dos colegas. Todavia, nada impede que tal correção se faça em outras fases da vida.

Informações Específicas:

  1. Tipo de anestesia: em crianças, anestesia geral. Em adultos, local com sedação assistida, ou outra, a critério da cirurgia.
  2. Tempo de duração da cirurgia: quando bilateral, em média 60 minutos. Sendo unilateral 30 minutos.
  3. Período de internação: com anestesia geral, 24 horas. Com local, 3 a 6 horas.
  4. Cicatrizes: a cicatriz desse tipo de cirurgia é imperceptível, em razão de localizar-se atrás da orelha, no sulco formado por esta e o crânio. Sendo uma região de pele muito fina, a tendência da cicatriz é ficar quase inaparente.

 

 
 

Página Inicial
| Dr. Pacheco | Clínicas | Depoimentos | Cirurgias | Imprensa | Agendar consulta | Contato
 
Todos os direitos reservados - AL. Plástica Pacheco